lançamento livros

Lançamento de Livros e Apresentação de Revista Científica - 22/08/2018

Em 23/08/18 10:33.

No dia 22/08/2018 em comemoração ao aniversário do Instituto de Ciências Biológicas - ICB  da UFG aconteceu a cerimônia de lançamento de livros e apresentação da Revista de Biologia Neotropical (Revista Científica do Instituto de Ciências Biológicas).

Abertura de evento

lançamento livros27.08.2018

Diretor do ICB iniciando a programação do evento; apresentação do livro Metodologias Qualitativas em Diferentes

cenários: saúde e educação, pela professora Ellen Synthia F. de Oliveira.

27.08.201827.08.2018

Apresentação do livro: Educação no Brasil: questões de história, política, cultura e tecnologia. Organizadores: Tatiana Carilly e Adelmar Santos de Araújo.

lançamento livros

Livro Devaneios da Linguagem de autoria do professor Giovani Ribeiro Alves.

lançamento livroslançamento livros

Apresentação do Livro Sementes e propágulos guia de identificação de autoria dos professores Edson Ferreira Duarte e Lidyanne Yuriko Saleme Aona.

lançamento livroslançamento livros

Apresentação da Revista de Biologia Neotropical pela professora Vera Lúcia Gomes Klein - UFG