08.06

O IX Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação vem aí!

Evento

: Florianópolis – Santa Catarina

: 31 de Julho 2018 a 12 de Agosto 2018

08.06
Florianópolis receberá o IX Congresso Brasileiro de
Unidades de Conservação, realizado desde 1997 pela
Fundação.  Crédito: Zig Koch​

Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação (CBUC) é um dos maiores eventos sobre conservação da natureza na América Latina e 2018marcará a sua nona edição. O IX CBUCtrará novidades, em uma proposta que traz temas contemporâneos para o debate, utilizando a tecnologia a favor dos congressistas num ambiente de sustentabilidade.
 
Com o tema “Futuros Possíveis: Economia e Natureza”, o congresso irá apresentar em sua programação a relação entre o cenário econômico atual e futuro e a conservação da natureza, com o objetivo de evidenciar que o desenvolvimento socioeconômico não só não é um empecilho para a conservação de áreas naturais como também pode ser potencializado e estimulado por ela.
 
Realizado desde 1997 pela Fundação, o Congresso Brasileiro de Unidades de Conservaçãoreúne os principais especialistas do Brasil e do mundo em uma programação que oferece um espaço de colaboração, diversidade de atividades e inovação.
Programe-se:
 
IX CBUC – Futuros Possíveis: Economia e Natureza
 
Quando? De 31 de julho a 02 de agosto de 2018
 
Onde? Florianópolis – Santa Catarina
 
Acompanhe as novidades do evento a partir de setembro pelo site: http://eventos.fundacaogrupoboticario.org.br/CBUC
fonte: http://www.fundacaogrupoboticario.org.br/pt/noticias/pages/garanta-sua-vaga-no-ix-congresso-brasileiro-de-unidades-de-conservacao.aspx