semana do icb 2019

30ª Semana do ICB: Mas de que serve a ciência?

: Instituto de Ciências Biológicas da UFG - Goiânia/Goiás

: 03 a 07 de Junho 2019

A Semana do ICB é um evento científico que traz a proposta de complementar o conhecimento acadêmico e alcançar através das ações de extensão toda à comunidade. Com 29 edições realizadas, contendo em média de 500 inscritos, um número aproximado de 90 trabalhos apresentados por edição, contém uma gama de atividades, como, minicursos, palestras e mesas-redondas distribuídas em 5 dias de atividades, tudo isto conciliando um preço justo com toda qualidade possível.

Organizada por discentes do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás, coordenados por professores do instituto, a Semana do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) está entre os maiores eventos do estado de Goiás na área de Ciências Naturais, Saúde e Educação em Ciências. O objetivo do evento é prestigiar a divulgação científica do próprio instituto e de outras instituições do país, além de proporcionar troca de experiências entre pesquisadores e alunos, estimulando a busca de novos referenciais afim de despertar o interesse, não só acadêmico, mas científico, cultural, educacional e social.

Clique na imagem para acesso.

semana do icb 2019